30/10/2018 às 16h07min - Atualizada em 30/10/2018 às 16h07min

Faltam só 3 dias para a festa mais esperada de todos os tempos! Saia Rodada no Santana Parque Show!

Adquira já o seu ingresso!

Portal Corrente
Vem aí a festa mais falada de todos os tempos! SAIA RODADA, no Santana Parque Show, evento que já tem mais de 2 mil ingressos vendidos!

O evento, com início a partir das 22h, contará com a abertura do cantor Tetezinho. À meia-noite, Saia Rodada assume o comando da festa mais badalada da região. E Tetezinho volta ao palco para encerrar a noite com muita animação!

O quarto lote de ingressos, à venda por R$ 50 reais, dará direito a outro ingresso para o show de Roberta Ribeiro, que acontecerá no sábado, 3 de novembro.

Os combos de whisky e vodka  à venda na festa serão de todas as marcas, lembrando que não haverá adicional para entrada de bebidas. Dentro da estrutura do evento, a Hamburgueria Kairos também estará presente, garantindo um lanche delicioso para o público!

Os dois telões de led, de 3m X 4m, darão aos anunciantes uma grande visibilidade. Anuncie sua marca e seja lembrado pelo público. (Informações através do telefone (89)  99912-5340).

Venha se divertir com os amigos na melhor balada de todos os tempos! Saia Rodada, no Santana Parque Show! Uma realização, Tamara Aprodutora.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »