25/09/2013 às 10h16min - Atualizada em 25/09/2013 às 10h16min

Fazenda de Cima recebe o 1° CRAS Itinerante de Corrente

Diversos serviços foram oferecidos à comunidade durante todo o sábado (21)

Prefeitura; edição: Portal Corrente

A Secretaria Municipal de Trabalho e Cidadania (SEMTAC), através do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) , promoveu  no ultimo sábado (21) ,o Cras Itinerante na localidade Fazenda de Cima , zona rural de Corrente. O evento aconteceu das 8h30 às 18h, na Escola Municipal  Francisco Ângelo .

“Esta ação tem como objetivo apresentar e oferecer à população da Zona Rural alguns  serviços oferecidos pela Secretária de Trabalho e Cidadania , além disso, os moradores  tiveram acesso a emissão gratuita do RG ”, declarou a Secretária Municipal de Trabalho e Cidadania, Amélia Rosa.

O evento teve o apoio da Secretaria de Saúde e Saneamento, que promoveu  ações de saúde bucal  e palestra voltadas para educação sexual.

Ainda durante o encontro foram ministradas palestras pela Assistente Social do Município, Itatiara Freitas Martins, acerca dos programas sociais executados pela SEMTAC.

Durante todo o dia os participantes tiveram acesso a diversos serviços e atendimento de uma equipe multiprofissional, onde os quais realizaram oficinas de embelezamento, emissão de RG, fotografia 3 x 4 , atividades lúdicas com as crianças , além de entrega de brindes e sorteios de cestas básica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »