24/11/2018 às 18h29min - Atualizada em 24/11/2018 às 18h29min

Harmonização Facial: solução estética para o equilíbrio facial

Marque uma consulta com a Dra. Vanessa Suellen e conheça a técnica ideal pra você


Algum aspecto do seu rosto te incomoda? Pois saiba que a Harmonização Facial pode trazer os resultados que você busca, sem a necessidade de um procedimento invasivo, como uma cirurgia plástica.

Mas afinal, o que é a Harmonização Facial?


A Harmonização Facial consiste em um conjunto de procedimentos estéticos para criar uma melhor harmonia entre os seus dentes, a boca e o rosto de uma forma geral. 

Às vezes, após um tratamento odontológico, mesmo com os dentes perfeitos, parece que algo ainda não está perfeito. É nesse momento que a harmonização facial entra em ação, pois podem ser outros detalhes na boca ou no rosto que precisam ser complementados para que o seu sorriso fique simplesmente perfeito e você ainda mais linda.

 

A técnica pode englobar diferentes procedimentos estéticos referentes aos dentes, lábios, gengiva, às funções de músculos faciais, assim como às expressões faciais e possíveis marcas de expressão.

Agende agora mesmo uma consulta com a Dra. Vanessa Suellen, odontóloga especialista em implantodontia e harmonização facial, que estará atendendo na Clínica Lab Vida no dia 5 de dezembro. A consulta, ao preço de apenas R$ 50 reais, poderá ser descontado do valor do procedimento.

Conheça as técnicas mais modernas de harmonização facial utilizadas pela Dra. Vanessa:

Bichectomia

 

Consiste em  um procedimento que tem como função remover uma pequena parte do acúmulo de gordura na região das bochechas. Esse procedimento não é indicado apenas como uma função estética, mas também para quem tem problemas em morder as bochechas com frequência ao mastigar alimentos. Ela é um procedimento cirúrgico, mas de pequeno porte que é realizado em consultório com anestesia local.

Botox

 
Imagem relacionada

Imagem relacionada


A toxina botulínica, ou botox, também pode ser usada como procedimento na harmonização facial. O botox não tem apenas função de dar aquela esticada na pele;  ele pode ser usado como procedimento da harmonização na estética do sorriso, assim como parar diminuir a contração de alguns músculos que podem estar interferindo na sua mastigação adequada ou mesmo em funções da fala.

Ácido hialurônico 


Resultado de imagem para harmonização acido hialurônico exemplos

Resultado de imagem para harmonização acido hialurônico exemplos

 
Resultado de imagem para harmonização acido hilaurônico exemplos

Resultado de imagem para harmonização acido hilaurônico exemplos



Outro ácido muito usado na dermatologia, o ácido hialurônico atua com função de preenchimento. Na harmonização facial ele vem usado como preenchimento labial, mas também pode ser usado em outros pontos do rosto como para corrigir o famoso e detestado “bigode chinês”, assim como em possíveis irregularidades faciais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »