30/11/2018 às 15h46min - Atualizada em 30/11/2018 às 15h46min

Escola Antônio Rocha está com as matrículas para 2019 abertas!

A Escola Antônio Rocha está com as matrículas abertas para o ano de 2019, oferecendo à comunidade uma excelente opção em ensino, pautado nos princípios da pedagogia cristã, atuando de forma preventiva com a pedagogia do amor! Na Antônio Rocha o aluno é acolhido e visto em suas peculiaridades e potencialidades, sendo também preparado para as demandas da vida social de forma integral.

Conta com uma equipe privilegiada de profissionais, destacando que possuem formação específica e comprometimento com todo o processo educativo.

Situada no centro da cidade de Corrente-PI, autorizada pela Resolução CEE-PI nº 053/16, foi fundada em 1984 pela professora Elyene Nogueira Rocha Custódio, reconhecida educadora do município de Corrente pelos seus métodos eficazes de ensino e que inspira as diretrizes educacionais da escola.  Atualmente o seu filho Eduardo Rocha está à frente da direção geral, garantindo a permanência e manutenção desses métodos através do grupo docente da instituição. 

A Escola Antônio Rocha oferece os cursos de Educação Infantil e Ensino Fundamental  I no turno da manhã e o Ensino Fundamental II no turno da tarde.

Também oferta aos estudantes uma biblioteca com espaço adequado para pesquisa e projetos de leitura, tão importantes na formação infantil e infanto-juvenil.

Venha fazer parte desta família! Faça a matrícula de seus filhos e vamos juntos aprender e crescer em 2019!

Estamos localizados à Rua Coronel José Nogueira, nº 44, Centro, próximo à Praça Joaquim Nogueira Paranaguá. Telefone: (89) 3573-1879.











 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »