09/04/2019 às 08h20min - Atualizada em 09/04/2019 às 08h20min

Corrente aguarda chegada do Corpo de Bombeiros de Floriano para realizar buscas por rapaz desaparecido em barragem

Rapaz teria se afogado no último domingo em barragem no bairro Vila Nova

Viviane Setragni. Colaboração: Elissandra Borges
Portal Corrente
Fotos: João Paulo
A Polícia Militar de Corrente realiza buscas desde segunda-feira (8) pelo corpo de um rapaz identificado até o momento apenas como Biola. Ele estaria desaparecido desde o último domingo, quando foi visto pela última vez junto à uma barragem localizada próxima à uma cerâmica, no baiiro Vila Nova, em Corrente.

De acordo com o Major Hortêncio, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, a polícia realizou buscas em toda a localidade, mas trabalha com a hipótese de que ele de fato tenha se afogado na barragem. "Populares informaram à polícia de que ele tinha dito que iria se matar se afogando na barragem. Apesar de ninguém confirmar que tenha visto ele se afogando, nós trabalhamos com a hipótese de que ele realmente tenha se afogado, pois já realizamos buscas por todo o local", informou ao Portal Corrente.

 

Para auxiliar nas buscas dentro da barragem, para encontrar o possível corpo, o Major informa que uma equipe do Corpo de Bombeiros de Floriano, distante cerca de 600km, irá se deslocar até o local. "Aguardamos a chegada de um mergulhador para buscar no fundo da barragem, embora durante o dia, se o corpo estiver mesmo na barrage, ele possivelmente irá boiar, como normalmente ocorre depois de 24h, se não estiver preso no fundo", colocou.
 

O desaparecimento do rapaz e o seu possível afogamento tem causado grande expectativa na população, que desde ontem tem acompanhado o trabalho dos policiais de perto.

Ainda segundo o Major Hortêncio, a equipe de Corpo de Bombeiros de Floriano aguarda a chegada de integrantes de Teresina para realizar o deslocamento até Corrente.





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »