15/04/2019 às 11h24min - Atualizada em 15/04/2019 às 11h24min

Câmeras de segurança registram assalto a motociclista no Centro de Corrente

Vídeo viralizou nas redes sociais. Outro assalto aconteceu ao meio-dia de domingo.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Câmeras de segurança registraram um assalto na noite do ultimo sábado (13) em Corrente. 

De acordo com as imagens, uma mulher trafegava com a sua motocicleta pela rua quando um rapaz, que vinha caminhando em meio ao fluxo de veículos, simplesmente aborda a motociclista, simulando que teria uma arma na cintura, e a obriga a tirar o capacete para colocar em si próprio, além de obriga-la a sair da moto para roubá-la. A ação toda não dura mais de 15 segundos. O vídeo viralizou nas redes sociais, causando indignação na população.


https://youtu.be/QWImgQ2Xm30



O assalto aconteceu na rua João Pacheco Cavalcante, próximo ao Emater, via movimentada do Centro de Corrente.

O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, Major Hortêncio Santos, informou ao Portal Corrente que a vítima teria identificado o criminoso, que seria primo do rapaz acusado de matar o Policial Militar Gilson Luiz de Araújo em outubro do ano passado. "Ela identificou o suspeito com 90% de certeza", comentou o Major.

A Polícia continua realizando buscas.


Mais um assalto

Já no domingo, em pleno meio-dia, outra motociclista foi parada por assaltantes próximo à UESPI. Segundo informações dos colegas de trabalho da moça, que trabalha em uma farmácia no centro da cidade, os criminosos pegaram todos os seus pertences e queriam que ela abrisse o baú da moto e chegaram a agredi-la. "Ela disse que poderiam levar a moto, mas que ela não iria abrir o baú. O rapaz disse que não queria a moto, que queria dinheiro e até bateu nela", contou a funcionária da farmácia.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »