21/05/2019 às 19h55min - Atualizada em 21/05/2019 às 19h55min

CETI Dionísio Rodrigues Nogueira dá início à tradicional Gincana nesta quarta-feira (22)

Atividades terão início com caminhada às 17h30 a partir do Posto Primavera

Viviane Setragni
Portal Corrente
O Centro Estadual de Tempo Integral Dionísio Rodrigues Nogueira dará início nesta quarta-feira (22) à 9ª Gincana Cultural e Esportiva, evento de grande importância educativa que faz parte do calendário anual da instituição. De 22 à 25 de maio os estudantes organizam e participam de atividades culturais e esportivas que tem por objetivo promover a interação entre as diferentes modalidades de ensino.

Na edição 2019 o tema será "Imensuravelmente Mulher".

A programação inicia com uma caminhada a partir das 17h30 desta quarta, saindo do Posto de Combustível Primavera, passando pelas principais ruas da cidade em direção ao Ginásio Poliesportivo Domingos Apolônio Nogueira. A abertura oficial da gincana acontecerá a partir das 18h30, com apresentação da programação, paletras e apresentação das atrações culturais de cada equipe.

Na quinta-feira acontecerão os jogos escolares no CETI. À noite, no Ginásio Poliesportivo, a programação inicia às 19h com atividades culturais envolvendo os estudantes e familiares.

Na sexta-feira as atividades acontecem na escola, na parte da manhã. À tarde acontecerão as atividades esportivas com a participação de convidados (Riacho Frio, IFPI e Colégio Joaquim Nogueira). À noite acontecerão  o jogos esportivos com pais, mães e ex-alunos da instituição.

O encerramento da 9ª Gincana acontecerá no sábado à noite, a partir das 22h, no Clube Bem-ti-vi, com a escolha da Miss e do Mister Gincana 2019, divulgação dos resultados e anúcio da equipe vencedora.

A noite encerrará com Show do cantor Tetezinho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »