10/06/2019 às 19h05min - Atualizada em 10/06/2019 às 19h05min

IFPI comemora semana do profissional de Gestão em Recursos Humanos

IFPI

O Departamento de Gestão e Negócios (DRH) e Coordenação de Curso de Gestão de Recursos Humanos do Campus Teresina central promoveram, de 03 a 06 de junho, o Encontro Interdisciplinar de Vivências (EIV) em Gestão de Recursos Humanos (GRH).

O evento contou com a participação da presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Piauí (ABRH-PI), Socorro Cerqueira, Israel da Sousa Lira da Sistemas Fortes Tecnologias e Laianna Carolinne Xavier Rebêlo da Vivace Construtora, que ministraram palestras para os estudantes do curso de GRH, abordando os desafios profissionais no mercado inovador e as tecnologias como instrumentos importantes na gestão de recursos humanos.

Na oportunidade esses profissionais discorreram suas experiências como forma de estimular reflexões e desafios na construção do perfil profissional dos estudantes do curso.

Nos dias 05 e 06 de junho os estudantes participaram do IX Congresso da ABRH - Protagonismo Humanizado, que reuniu profissionais de diversos estados do país. Os congressistas demonstraram a importância do RH humanizado como forma estratégica para alcançar melhores resultados, aprimorando a gestão de recursos humanos, bem como aproximando a gestão dos colaboradores e alinhando valores organizacionais.

Para Jacqueline Setragni, coordenadora do curso, esses encontros servem para ampliar conhecimentos. “Conhecer e relacionar teorias, métodos e vivenciais de profissionais renomados na área é de fundamental importância para os estudantes”, falou a coordenadora.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »