17/06/2019 às 09h08min - Atualizada em 17/06/2019 às 09h08min

Campus da Uespi de Corrente realiza V Seminário Jurídico com temática sobre drogas

O evento será realizado nos dias 17 e 18 de junho, na Casa da Cultura de Corrente.

Redação

O colegiado do curso de direito da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Campus Deputado Jesualdo Cavalcanti Barros, em Corrente, promove o V Seminário Jurídico, com o tema “Política de drogas: autonomia, educação e segurança pública”, nos dias 17 e 18 de junho, na Casa da Cultura de Corrente.

De acordo com o coordenador do evento, Alcir Rocha dos Santos, o Seminário é direcionado à comunidade acadêmica e ao público interessado em discutir possíveis soluções a respeito deste problema social.

“Nós abrimos esse evento devido à temática ser transversal, não apenas para o curso de Direito, mas também nós convidamos o colegiado do curso de pedagogia, aqui do Campus Corrente, e fizemos contato com outras instituições de ensino na cidade que tem algum curso ou atividade relacionada à temática, para que pudéssemos debater com mais intensidade o assunto”, disse.

As inscrições são limitadas, os interessados deverão preencher o formulário online. A taxa de inscrição é no valor de R$ 20, feito o depósito pelo Banco do Brasil: Ag 609-2 Cc 20684-9, o participante recebe um email de confirmação para o evento.

Programação

17/06 às 19h

Mesa 1 Criminal de Drogas: Panorama, Desafios e Autonomia

Palestrantes: Bruna Stefanni e Tayse Palitot

18/06 às 16h

Documentário A Abolição não chegou na Prisão

Comentários: Bruna Stefanni e Marcos Vinicius

18/06 às 19h

Mesa 2: Política Criminal de Drogas: Saúde, Segurança Pública e perspectivas

Palestrantes: Eujecio Coutrim e Wesley Carvalho
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp