05/11/2013 às 16h08min - Atualizada em 05/11/2013 às 16h08min

Prefeitura realiza recadastramento imobiliário e econômico do Município

Informações atualizadas são necessárias para a captação de recursos

Prefeitura; edição: Portal Corrente

A Prefeitura Municipal de Corrente, através do Gerência de Tributação, Arrecadação e Fiscalização, vem realizando no município o recadastramento imobiliário e econômico.

Diversos agentes, devidamente identificados, estão em campo levantando informações completas sobre  imóveis e as atividades econômicas  que existem em nosso  município.

Segundo o Gerente da pasta, Macio Cezar Lustosa,o recadastramento é necessário para realizar um levantamento de dados reais sobre o que existe atualmente no município de Corrente, que nos permitirá possuir um cadastro com a realidade da cidade, para que se possa entre outras coisas, apresentar informações para a busca de recursos, tanto no âmbito federal quanto estadual, assim como ter maior segurança na concessão de novas licenças e cobrança dos tributos municipais. “É importante  que  os  moradores permitam que os técnicos tenham acesso aos imóveis para a coleta de dados e se os mesmos se ausentarem deixem as informações deste imóvel ou de outros que possua com quem estiver no imóvel”, ressaltou o gerente.

Para um melhor resultado dos trabalhos é importante que o proprietário seja identificado corretamente, pois é muito comum cadastro como estes apresentarem problemas principalmente com relação ao nome das pessoas e falta de identificação dos proprietários de terrenos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »