11/03/2020 às 16h28min - Atualizada em 11/03/2020 às 16h28min

Polícia Militar prende assaltante em Curimatá

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (10), um homem identificado como Flavinho, pelo assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Curimatá.

De acordo com o comandante da 2ª Cia/7ºBPM, a guarnição de serviço foi informada, por volta das 10h, de que um assalto havia acabado de acontecer em um estabelecimento comercial no Bairro Batateira. Durante o assalto, o meliante ameaçou o comerciante com um objeto por baixo da camisa, o qual a vitima não soube identificar se era uma arma branca ou uma arma de fogo.

De posse das características do suspeito e das imagens do circuito interno do estabelecimento, os policiais efetuaram buscas e logo em seguida o autor do fato foi localizado no mesmo bairro da vítima.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao criminoso, o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá-PI para lavratura dos autos. A arma utilizada no assalto não foi encontrada.

Sem policiais civis para atender na delegacia, a guarnição teve que se deslocar até a 10ª Delegacia Regional de Corrente, distante 130km, e retornou somente às 21h, fato esse que tem se tornado corriqueiro no município.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »