07/08/2020 às 11h07min - Atualizada em 07/08/2020 às 11h07min

Governador anunciará medidas de aquecimento da economia durante coletiva ao meio dia de hoje

Acesse aqui o link e acompanhe ao vivo

Redação
O governador Wellington Dias ( PT) convocou coletiva ás 12 horas desta sexta-feira ( 07), no Palácio de Karnak. Wellington fará apresentação dos resultados da política de contenção de gastos. Ele apresentará programa de política financeira e econômica do Estado.
 

O governador apresentará um plano de investimentos para o estado. A medida trata de ações de recuperação econômica diante da crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, participará do anúncio. Membros de alguns  setores de atividades econômicas, como o  comércio, também  estarão presentes na coletiva. 

Durante a apresentação, Wellington Dias também falará sobre medidas administrativas e ações de governo. Uma reforma administrativa é cogitada por membros do governo. Porém, ela será finalizada após o governador conversar com todos os deputados progressistas. 

Há a possibilidade de algum  parlamentar da sigla ficar no governo, mesmo após o rompimento.  Para isso, Wellington pedirá lealdade ao projeto político de 2022.

 A mudança em secretarias afeta a composição da Assembleia. Se os deputados progressistas voltarem à Assembleia, alguns suplentes, muitos do PT, podem perder as cadeiras na Casa. 

A questão política e o rompimento com o Progressistas  deve ficar  por conta das perguntas dos jornalistas.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »