07/08/2020 às 10h46min - Atualizada em 07/08/2020 às 10h46min

Wellignton Dias confirma ao prefeito Paulinho a construção de escola modelo e pavimentação em São Gonçalo do Gurgueia

O governador Wellington Dias confirmou ao prefeito de São Gonçalo do Gurgueia, Paulo Lustosa (Paulinho), a construção de uma escola modelo no município, além da liberação de 7 mil metros de calçamento. A confirmação foi feita durante encontro entre os gestores nesta quinta-feira (6), em Teresina.

O prefeito Paulinho explanou ao governador as dificuldades surgidas com o aumento abrupto e expressivo de habitantes ocasionados pela construção do Parque Solar São Gonçalo, mas que graças ao apoio e incentivo dos empreendedores várias soluções foram encontradas. Ele destacou que o paoio do Governo do Estado também tem sido de grande importância, ajudando a melhorar a estrutura do município.

Entre outros investimentos, Wellington Dias destacou que, junto com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, vai trabalhar a recuperação de mananciais no Sul do Piauí. “São Gonçalo do Gurguéia é uma cidade que recebe demanda importante de novas pessoas e vamos levar mais obras de mobilidade urbana, uma nova escola, além de investimentos em cultura”, adiantou o governador.

O governador confirmou ainda uma visita ao município, para acompanhar o canteiro de obras do Parque Solar São Gonçalo e visitar todas as obras em execução.

E com grande satisfação, o prefeito informa que no dia 14 de agosto será inaugurada a Casa da Cultura, obra que tornou-se realidade graças ao apoio e incentivo de deputado Fábio Novo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »