19/03/2024 às 18h05min - Atualizada em 19/03/2024 às 18h05min

Vaza áudio do prefeito de São Gonçalo do Gurgueia xingando e ameaçando adversário

Portal R10

Áudios vazados mostram ameaças feitas pelo atual prefeito de São Gonçalo do Gurgueia-PI, Paulo Lustosa Nogueira, mais conhecido como "Paulinho Enfermeiro" (PT), contra o ex-aliado, Herculano.

A confusão iniciou após o prefeito receber áudios de Herculano, contando vitória contra a pré-candidata à sucessão e sobrinha de Paulinho Enfermeiro, Roselidia Lustosa.

“Rapaz, o nosso grupo tá igual fogueira de mineiro viu, queimando por debaixo, se for essa mulher que for vir mesmo aí, nós vamos dar a maioria de voto nela tão grande, que nós vamos ter que convidar ela pra vir aqui porque ela vai ficar com vergonha e não vai querer vir mais na cidade de São Gonçalo de Gurgueia, porque o nosso grupo, vou ti falar, tá vindo forte viu, o nosso grupo tá vindo forte”, disse Herculano em áudio.

O áudio não foi bem recebido pelo gestor do município, que perdeu a compostura e desceu o nível das palavras e respondeu ao opositor com palavras de baixo calão, tais como “vagabundo”, “esperma de pomba gira”, além de outros termos chulos e ameaças como “vou te torar na taca”.

“Eu quero te pegar vagabundo, eu vou te torar na taca, você sabe o que é torar na taca? Eu vou abrir uma ação contra você, a minha sobrinha é uma mulher de respeito, de caráter, ela é casada, é formada, ela não é que nem sua mãe não, vagabundo. Ela não é da sua geração, feita com esperma de pomba gira e satanás junto não, vagabundo. Agora eu vou te dizer uma coisa, eu tô printando todos os seus áudios e vou levar pra justiça que eu vou te botar na cadeia, vagabundo. Vou te botar na cadeia”, diz um dos áudios.

Além de inúmeras ameaças, Paulinho expõe Herculano em um dos áudios o acusando de “ladrão”.

“Cê tem que vir pra Corrente pagar o que tu deves, vagabundo, que tu tá é devendo, vagabundo, seu prostituto, satanás do inferno, chega aqui dizendo que é crente, seu prostituto, tu é o quê vagabundo, tu é um ladrão [...], mas eu vou te pegar e vou te mostrar como é que se faz, vou quebrar suas duas pernas, vagabundo”, diz o prefeito.

Paulinho Enfermeiro diz ainda que colheu todos os áudios de Herculano e que encaminharia ao Ministério Público do Piauí.

Em 2022, Paulinho era filiado ao PP (Progressistas) e foi eleito a prefeito de São Gonçalo de Gurgueia com 62,27% dos votos, totalizando 1266 ao total. Na época, Herculano apoiava a chapa do ex-companheiro e atualmente é aliado à oposição.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »