18/09/2020 às 08h14min - Atualizada em 18/09/2020 às 08h14min

Marcada por grande emoção, convenção confirma Paulinho Enfermeiro como pré-candidato a prefeito de São Gonçalo do Gurgueia

Ascom Coligação
A convenção partidária do PP e Republicanos confirmou o nome de Paulo Lustosa Nogueira, o Paulinho Enfermeiro, como pré-candidato a prefeito de São Gonçalo do Gurgueia. O vereador Neto Branco, do Republicanos, ficou confirmado como pré-candidato a vice-prefeito, em uma convenção marcada pela presença de grande número de correligionários.

Os discursos de todos, tanto de apoiadores, quanto dos pré-candidatos à vereadores, destacaram a gestão grandiosa do então prefeito Paulinho, que realizou grande transformação na zona rural e na zona urbana da cidade, em todas as áreas da gestão, levando dignidade às comunidades.

Em seu discurso, o pré-candidato à majoritária agradeceu a presença de convencionais, das lideranças políticas e dos apoiadores. Ele lembrou de sua chegada à São Gonçalo do Gurgueia, onde por muitos anos atuou como enfermeiro e teve a oportunidade de conhecer a realidade de cada lar sãogonçalense, experiência que lhe deu conhecimento para formular as políticas públicas implementadas no município. "Meu maior objetivo é trazer melhor condições de vida aqui para este lugar, porque o Senhor não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos. E é assim que eu sigo, entronizando Deus em primeiro lugar e contando com vocês para melhores dias e oportunidades iguais para todos os filhos de São Gonçalo!".

No ato político também foram formalizadas os pré-candidatos a vereador. Do Progressistas, são eles:  Iran, Edoan, Vecim,  Edson Lacerda, Osman, Zé Maria, Joadson, Delva Neres, Laedia Guerra e Preta de Judimar. Do Republicanos são: Ronico, Jorge de Marene, Tinha, Sara Freitas e Inês.

Na ocasião, também manifestaram o seu apoio o presidente do PSC, Raimundo Nelson, e o ex-prefeito Silu, importantes lideranças políticas do município.











E-mail para o envio de matérias das coligações: [email protected]
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »