11/11/2020 às 18h19min - Atualizada em 11/11/2020 às 18h19min

Áudio do Presidente da Câmara de Arraial denuncia esquema de corrupção na prefeitura e causa constrangimento no grupo político

Portal Corrente
Alberto Rocha (esq.), prefeito Numas e Dr. Borges (dir) (fonte: reprodução)
Um áudio do Presidente da Câmara de Vereadores do município de Arraial, Alberto Rocha (PP), falando sobre um suposto esquema de corrupção envolvendo um conhecido agiota da cidade e a prefeitura, além de criticar o candidato a vice-prefeito do mesmo grupo político, viralizou nas redes sociais e deu o que falar na cidade.


 
No início do áudio ele começa criticando o Dr. Borges, ao qual afirma que “é um político que nem fede e nem cheira”, “um conservador”, “só focado no vencimento”. O vereador, que é do grupo político do prefeito Numas Porto (PP), segue falando de um suposto esquema de corrupção no município, no qual um conhecido agiota, de nome Zé Luís, seria grande beneficiário. “O bolo maior é o dele”,  “ninguém sabe que dívida é essa que não acaba de pagar nunca”, “que o compromisso que essa elite tem, o Zé Luís, é de um dia o Aldemes (também Progressistas e candidato a prefeito pela coligação O novo com a força do povo estar no cargo e ele emburrar a mão aí como agiota para roubar o dinheiro do município de Arraial, como ele rouba desse outro maluco que tem aqui”, (referindo-se ao prefeito Numas).
 
O áudio também foi publicado num perfil anônimo do Facebook, além dos grupos de Whatsapp. Depois da polêmica causada pela divulgação do áudio, o próprio vereador Alberto Rocha publicou um vídeo em uma página do Facebook. Ele afirma que o áudio é “muito, muito antigo”. Ele confirma que ele mesmo o fez e diz que ele foi gravado sob influência de boatos levianos, pediu desculpas e disse que foi ingênuo de acreditar neles. Ele também diz que atualmente não há qualquer aresta em seu grupo político.  


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »