16/11/2020 às 11h58min - Atualizada em 16/11/2020 às 11h58min

Moisés Filho é eleito prefeito em Cristalândia e derrota Ariano Messias

Viviane Setragni
Portal Corrente
O médico Dr. Moisés Filho (PTB), candidato a prefeito de Cristalândia do Piauí, foi eleito neste domingo com 49,80% dos votos válidos, 2.281 votos. Ele concorreu a eleição contra o atual prefeito, Ariano Messias Nogueira Paranaguá (PP), em uma disputa que, além das urnas, envolveu também o judiciário. O atual prefeito chegou a ter o registro de candidatura impugnado, mas retornou às eleições por decisão judicial. Mesmo assim, ele obteve 2.231 votos, 48,71%, 50 votos a menos. O candidato Alvino Filho (MDB), registrou 68 votos, 1,48%.

“Entendo que o êxito que alcançamos nestas eleições, inclusive formando maioria na Câmara de Vereadores, é a resposta ao clamor do povo cristalandense por mudanças”, afirma o prefeito eleito Moisés Filho. “O povo não quer nada menos que uma administração técnica, responsável e transparente, diferente da que vem sendo praticada nos últimos quatro anos. Cristalândia está abandonada e quebrada, social e economicamente, e o nosso desafio será arrumar a casa, com a ajuda e a paciência da população”, finaliza.


Estreante na política, mas de família tradicional, Moisés Filho é irmão do ex-prefeito Neemias Lemos e filho do ex-prefeito Moisés. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp