14/04/2021 às 15h56min - Atualizada em 14/04/2021 às 15h56min

Vereador João Rodrigues, de Gilbués, cobra o início das obras da pista de cooper do Brejo dos Buritis e reforma do Terminal Rodoviário

Segundo o parlamentar, o dinheiro já estaria em caixa, mas a prefeitura não dá sinais de iniciar as obras

Renato Ribeiro; edição: Portal Corrente
Portal Corrente
Fotos: Renato Ribeiro
O vereador João Rodrigues Tavares (MDB), de Gilbués, solicitou em plenário, na sessão ordinária ocorrida na última segunda-feira (12), que o poder executivo preste informações, convincentes, sobre o início das obras de reforma do Terminal Rodoviário, bem como a construção da pista de cooper no Parque Ambiental Brejo dos Buritis, local que, com as melhorias a serem executadas, tornar-se-á ponto turístico do município. 

Segundo informou o parlamentar à redação do Portal Corrente, os recursos destinados a tais demandas estão liberados pela Caixa Econômica desde novembro de 2020, sendo que até o presente momento nem o ponta pé inicial foi dado no intuito dar início às obras, que de acordo com o mesmo são de fundamental importância para a cidade.

Joãozinho ressalta que o valor destinado às obras acima citadas ultrapassa o montante dos R$ 800 mil reais, dinheiro que pertence ao povo e deve ser empregado o quanto antes nas suas devidas finalidades.

"Os recursos foram liberados em novembro passado, o que impossibilitou a gestão anterior de pelo menos dar início às obras, visto que no período em questão havia sido iniciado o processo de transição de governo. A verba está aí e a população precisa estar ciente do que está sendo feito com os recursos públicos, e eu como fiscal do povo vou incansavelmente cobrar para que todas as obras sejam concluídas e com a devida transparência" pontuou.





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »