18/04/2021 às 10h17min - Atualizada em 18/04/2021 às 10h17min

Polícia Militar prende homem em Curimatá pelo crime de cárcere privado

A companheira, idosa, foi encontrada bastante debilitada

Viviane Setragni
Portal Corrente
Foto: Polícia Militar
Um homem identificado pelas iniciais G.F.S. foi preso pela 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá ao ser flagrado mantendo a companheira, de iniciais A.F.S., uma idosa acamada, em cárcere privado. A prisão aconteceu por volta do meio-dia deste sábado (17) no bairro Vila Baio.

Segundo informações dos policiais, a própria idosa teria entrado em contato com a polícia para fazer a denúncia. Chegando ao local, eles constataram que de fato ela era mantida em cárcere privado. Por possuir uma fratura na perna e estando com uma sonda, ela encontrava-se bastante debilitada e tinha fortes dores.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao responsável pelo delito e foi providenciada a condução do mesmo à 10ª Delegacia Regional de Corrente, distante 130km de Curimatá, haja visto que a Delegacia de Polícia Civil Curimatá não realiza atendimento durante os finais de semana.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »