22/04/2021 às 16h07min - Atualizada em 22/04/2021 às 16h07min

Rifa arrecada fundos para tratamento de saúde do pequeno José de Arimatéia em Corrente

Médicos suspeitam de tumor e ele pode perder todos os movimentos, caso não realize tratamento urgente

Viviane Setragni
Portal Corrente
A rifa de uma batedeira está arrecadando fundos para ajudar nos custos de consultas, exames e remédios para o adolescente José de Arimatéia Lopes Filho, de 13 anos, morador do bairro Vila Nova em Corrente. Segundo a mãe, dona Márcia, ele sofreu uma convulsão no último sábado, com parada cardíaca, e foi internado no Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante.

Já com alta médica, ele foi orientado a consultar, de forma urgente, um neurologista e cardiologista para a realização de exames para um diagnóstico mais preciso. "O médico disse que suspeita de um tumor, e ele falou que se eu não correse logo o meu filho pode perder os movimentos do corpo", relatou a mãe.

Com apenas um ano de idade, José foi diagosticado com problemas cardíacos, quando sofreu a sua primeira convulsão. "Apesar dos problemas, nós conseguimos vencer. Mas agora com essa piora está muito difícil pra mim, não posso trabalhar, tenho outros filhos e mal tenho dinheiro pra comer", desabafa.

Sensibilizados com a situação, um grupo de amigos já iniciou uma arrecadação de dinheiro e até de alimentos para ajudar a família, que passa por grandes dificuldades financeiras. Sendo a única provedora da casa, Márcia não tem condições de trabalhar e cuidar da criança, que agora está totalmente acamada.

Para participar da rifa, qualquer pessoa pode entrar em contato através do telefone (89) 9 9939-8075, e falar com Alissa, amiga da família e colaboradora, que voluntariamente ajuda na campanha.

O contato da mãe de José de Arimatéia é (89) 9 9983-5466. Ela afirma que sua casa está de portas abertas para quem quiser conhecer a situação.

Quem puder contribuir com ajuda financeira, o depósito pode ser feito em uma conta bancária da Caixa Econômica Federal, Ag. 2776, Op 013, Conta 39224-0, em nome da mãe do menino, Marcia D.R.S.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »