21/07/2013 às 16h16min - Atualizada em 21/07/2013 às 16h16min

Saiu a votação do I Concurso Artístico Literário

Concurso tem como principal objetivo estimular a valorização da cultura correntina

Portal Corrente

Foi realizada na noite deste sábado (20) a votação para a escolha dos trabalhos vencedores do I Concurso Artístico Literário da Rede Municipal de Ensino do município de Corrente. O concurso teve como tema “Corrente: Berço da Cultura e da Pecuária no Piauí", e foi promovido pela Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, aberto à participação de alunos do 1° ao 9° ano.

Os trabalhos ficaram expostos do stand da Prefeitura Municipal durante esta semana, sendo a votação aberta à comunidade. De acordo com a contagem realizada, o resultado foi o seguinte: categoria Literatura de Cordel, vencedora Gessica Silva Freitas, tendo a professora orientadora Adna Cristina Araújo Alves,  premiação um Net Book, mais um troféu; categoria Desenho – Cartão Postal, Maycon Neves Rocha, aluno do 5° ano da Escola Manoel Pacheco da Rocha, tendo como professor orientador Nivaldo de Oliveira Rocha, premiação uma bicicleta, mais um troféu. As premiações contemplam tanto alunos como professores.

Estiveram presentes à premiação o Prefeito Jesualdo Cavalcanti,  a Secretária de Educação, Esporte e Cultura Maria do Socorro Cavalcanti e a Superintendente de Educação Socorro Amorim, além de servidores e comunidade.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »