26/07/2013 às 18h37min - Atualizada em 26/07/2013 às 18h37min

Deputado Edson Ferreira e prefeito Neemias Lemos prestigiam Campeonato de MotoCross em Cristalândia

Grande público esteve presente na competição

Portal Corrente

Aconteceu na tarde desta quinta-feira(25) , último dia dos festejos no município de Cristalândia, o Campeonato de Motocross, numa realização da Prefeitura Municipal. Durante a competição, que atraiu grande número de populares e simpatizantes do esporte, foram disputadas cinco categorias, com premiações do primeiro ao quinto lugar em cada uma delas. Confira os resultados, do primeiro ao quinto lugar:

Etapa da Copa Extremo Sul: Marcone, Tatu, Fabiano, Robertinho e Gambá;

Categoria local: Robertinho, Leonardo, Maurílio, Romário e Alfredo;

Categoria 150 cilindradas: Robertinho, Gustavo, Tilico, Euder (Olé) e Frederico;

Categoria 200 cilindradas: Tatu, Gambá, Leonardo, Hugo e Robertinho;

Categoria Força Livre: Ismael, Marcone, Gambá, Tatu e Marcos Aurélio.

Publico presente no Campeonato

Publico presente no Campeonato

Todos os pilotos ganhadores fizeram questão de enfatizar em seus discursos a necessidade do uso de equipamentos de segurança a todos os pilotos de motos em suas vidas cotidianas. “Temos sempre que lembrar que o pára-choque da moto é a cabeça. Não usem o capacete por causa da polícia, mas para salvarem suas vidas”, declarou um dos competidores.

O prefeito Neemias Lemos, que esteve presente durante toda a realização da competição, parabenizou todos os pilotos. “O MotoCross é um esporte que cresce em todo o Brasil e a realização deste grandioso evento aqui em Cristalândia somente foi possível graças ao empenho de cada um dos que estiveram envolvidos na organização do evento. Estamos muito orgulhosos!”, declarou o prefeito, agradecendo também a presença do deputado Edson Ferreira.

Já o deputado se mostrou entusiasmado com o evento e com a grande quantidade de atletas e público presentes. “Parabenizo desde já a todos os competidores, pelo seu empenho neste esporte que atrai este público tão significativo e aproveito a ocasião para enfatizar o meu apoio incondicional ao prefeito Neemias, parceiro de tantos anos, e reafirmar aqui os compromissos que já tenho assumido com o município de Cristalândia. Quero comunicar a todos que conseguimos a liberação de R$ 120 mil reais para a compra de uma ambulância para o município e estamos na luta para que muito em breve seja construída uma quadra coberta até o final do ano, faltando apenas o processo burocrático; assim como estaremos retirando as gambiarras do município, enfim, estamos juntos nesta luta para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Cristalândia”, declarou o deputado Edson Ferreira.

Após a entrega das premiações, o prefeito e o deputado participaram de uma missa realizada na Igreja Matriz de Cristalândia, sendo que posteriormente a primeira dama do município, Letícia Lemos, ofereceu um jantar ao deputado Edson Ferreira, que contou com a presença de diversas lideranças políticas do município, vereadores, secretários municipais, servidores e amigos.

Confira:

Galeria de fotos do Campeonato de MotoCross

Galeria de fotos do jantar oferecido ao deputado Edson Ferreira

Galeria de fotos do Show da Banda Moleca 100 Vergonha


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »