23/01/2024 às 16h52min - Atualizada em 23/01/2024 às 17h30min

Homem que criou conta falsa no Instagram e ameaçava ex-companheira é preso por violar medida protetiva em Cristalândia

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Corrente, cumpriu na manhã desta segunda-feira (22) um mandado de prisão preventiva expedido contra S.V.B.S, 24 anos, em razão da prática de descumprimento de medida protetiva de urgência. 

S.V.B.S foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio em maio de 2023 na cidade de Cristalândia. Na ocasião da prisão, ele quebrou uma garrafa e com ela tentou tirar a vida da sua ex-namorada, de 22 anos de idade, por não aceitar o fim do relacionamento.

Na audiência de custódia foi posto em liberdade, com medidas protetivas decretadas em favor da vítima. Entretanto, dias depois a vítima procurou a delegacia de polícia pois estava recebendo ameaças por meio de uma conta fake no instagram.

Após investigação conduzida pela Delegacia de Corrente, constatou-se que S.V.B.S era o proprietário da conta e o autor das mensagens de ameaça. 

A Polícia Civil representou pela Prisão Preventiva do suspeito, a qual foi decretada pela Vara Única de Corrente e cumprida na data de ontem. 

Matéria relacionada:

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Cristalândia após agredir ex-namorada com garrafa quebrada

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »