28/11/2023 às 20h52min - Atualizada em 28/11/2023 às 20h52min

Justiça decreta prisão de homem que agrediu companheira em Cristalândia do Piauí na última sexta-feira (24)

Durante o final de semana foram realizadas 06 (seis) representações de medidas protetivas de urgência pela Delegacia de Polícia Civil de Corrente.

Portal Corrente
A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Polícia de Corrente, cumpriu na manhã de hoje, 28 de novembro de 2023, no Bairro Novo Horizonte, na cidade de Cristâlandia um mandado de prisão preventiva expedido contra C.E.C, 26 anos, em razão da suposta prática de lesão corporal e difamação em contexto de violência doméstica.

A vítima foi socorrida por uma viatura da polícia militar no dia 24/11/2023, na cidade de Cristalândia, e foi conduzida à Delegacia de Polícia de Corrente.

Após os procedimentos cabíveis, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do agressor, a qual foi deferida pelo Juízo Plantonista e comprida na data de hoje. 

Durante o final de semana foram realizadas 06 (seis) representações de medidas protetivas de urgência pela delegacia de polícia, revelando um número elevado dos casos de violência doméstica. 

Agora o preso se encontra à disposição do Poder Judiciário.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »