30/06/2018 às 10h11min - Atualizada em 30/06/2018 às 10h11min

CRAS de São Gonçalo do Gurgueia promoveu animada festa nessa sexta

Ascom Prefeitura
A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Gonçalo do Gurgueia, através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), promoveu na noite desta sexta-feira (29) o Arraiá do CRAS. Com muita alegria e animação, participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e seus familiares marcaram presença na festa junina, que aconteceu no Clube Chega Mais.

A primeira dama e secretária de Assistência Social do município, Maria de Fátima Barbosa Lustosa, deu as boas vindas a todos. "As festas juninas são típicas da região Nordeste e as comemorações possuem caracteristicas peculiares em cada parte do Brasil,assim como aqui em São Gonçalo. Oferecemos hoje no Arraia do CRAS, com satisfação, muita comida tipica, canjica, pipoca, bolo de milho e cachorro quente, Maria Isabel e paçoca. Sejam todos bem vindos e boa diversão a todos!".

O prefeito Paulo Lustosa, também presente no evento, elogiou o trabalho que a secretária de Assistência Social tem realizado no município. "A Secretaria de Assistência Social está sempre presente, envolvendo toda a comunidade na realização de seus trabalhos. A equipe do CRAS é muito unida e participativa e isso reflete no serviço prestado pela Secretaria. Parabéns a todos e boa festa!", colocou.

Durante a noite aconteceram apresentações da quadrilha do SCFV, forró e roda de capoeira.
















 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »