17/06/2021 às 10h10min - Atualizada em 17/06/2021 às 10h10min

Polícia Militar prende suspeito armado e em posse de drogas no bairro Vila Nova em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado pelas iniciais G.C.S., vulgarmente conhecido como Beiçola, foi preso em posse de uma arma de fogo e drogas na madrugada desta quinta-feira (17), depois de tentar fugir da Polícia Militar em Corrente. A ocorrência aconteceu no bairro Vila Nova, por volta das 0h10min, quando a equipe da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar realizava rondas no bairro Vila Nova.

Segundo relato, o motociclista que trafegava na Rua Ipiranga e, ao avistar a viatura policial, imediatamente empreendeu fuga no sentido Centro da Rua Ipiranga. Após alguns metros ele caiu com a motocicleta e chegou a tentar fugir do local, mas foi alcançado pelos policiais.

Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 18 munições cal .38, 3 munições cal .380, 9 papelotes de substância análoga à maconha, um papelote de substância análoga à cocaína, um smartphone LG azul, relógio, um cordão de prata, R$ 50 reais em dinheiro, um carregador de celular e uma bolsa, além da motocicleta Honda 125 Fan.

Beiçola foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo calibre de uso permitido. Depois de ser levado ao Hospital Dr. João Pacheco Cavalcante para receber cuidados médicos por causa dos ferimentos ocasionados na queda da motocicleta, ele foi conduzido à 10ª Delegacia Regional de Corrente para a realização dos procedimentos cabíveis. 


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »