26/06/2021 às 11h21min - Atualizada em 26/06/2021 às 11h21min

Com ajuda de cães farejadores, PRF apreende munições, maconha e pasta base de cocaína avaliada em R$ 1,1 milhão em Teresina

PRF


Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(25) um homem de 34 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. O flagrante aconteceu na cidade de Teresina/PI na BR 316.

Os policiais em fiscalização de rotina abordaram o veículo FIAT/PALIO FIRE ECONOMY que era conduzido pelo acusado. Foi detectado que o condutor, que é natural de Teresina/PI, apresentou certo nervosismo e entreva em contradição sobre informações da viagem.

Foram utilizados cães farejadores para verificar a presença de ilícitos no interior do veículo. Ao fazer a verificação, foi detectado a presença de drogas e munições que foi confirmada com a apreensão de 9,1 kg de Pasta Base de Cocaína, 0,8 kg de Maconha e 10 unidades de munições cal. 40. A droga está avaliada em R$ 1,1 Milhão.

O homem não informou a origem e destino da viagem e nem quem era o proprietário da droga.

Diante dos fatos, o homem, a droga e as munições foram encaminhados até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »