13/08/2021 às 14h56min - Atualizada em 13/08/2021 às 14h56min

Condutor inabilitado acusado de Embriaguez ao volante, Receptação e Desobediência é preso pela PRF na BR 135 com motocicleta roubada em Monte Alegre

PRF

Políciais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (11) um homem de 24 anos acusado dos crimes de Embriaguez ao volante, Receptação e Desobediência. A ação aconteceu na 135 em Monte Alegre do Piauí/PI.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS que era conduzida pelo acusado. Ele desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, mas foi alcançado pela equipe PRF.

O condutor informou aos policiais que não possuía CNH e, além disso, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,66 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 16 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.


Ao fazerem as verificações nos elementos de identificação e devidas consultas aos sistemas, foi detectado que o bem havia sido tomado de assalto no dia 06/02/2007 na cidade de Goiânia/GO.

Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Gilbués/PI para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelos crimes de Embriaguez ao volante, Receptação e Desobediência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »