26/01/2014 às 23h25min - Atualizada em 26/01/2014 às 23h25min

Filho de ex vice-prefeito de Sebastião Barros é preso por furto

Dono no animal furtado perseguiu ladrão e o obrigou a devolvê-lo em sua residência

Portal Corrente

Foi preso na tarde de quarta-feira (22), por furto de um animal, Filedelfo Corado, conhecido como “Boneco”, filho de um ex vice-prefeito do município de Sebastião Barros. De acordo com o filho do dono do animal, que mora na chácara ao lado, ele trabalhava em sua propriedade quando ouviu a porca gritar, logo em seguida uma moto ligar e sair em alta velocidade. “Desconfiado, saí correndo e vi um sujeito numa moto, carregando a porca que tinha sido roubada da chácara do meu pai. Logo peguei a minha moto e fui atrás, parando de vez em quando para perguntar pelo ladrão, até que o vi saindo de uma casa, sem a porca. Continuei perseguindo até que o alcancei e o obriguei a parar, voltar, pegar a porca e devolver na casa do meu pai”, relatou.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência afirmam que quando chegaram à propriedade a porca já estava lá, assim como o ladrão que foi preso em flagrante.

Foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Corrente o acusado, a porca, o proprietário do animal e o filho dele. Os Policiais Militares relataram que o acusado já participou de outros delitos. A ocorrência aconteceu às 17h40min, na localidade Pau de Terra, zona rural do município de Corrente. Participaram da ocorrência o soldado Ávila, o soldado Dos Anjos e o Sargento China. Os policiais afirmaram ainda que não entendem como o homem conseguiu carregar a porca nos 8km de ida e volta, em cima da moto. “Foram necessários 4 homens para dominá-la!”, relataram.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »