06/10/2021 às 10h52min - Atualizada em 06/10/2021 às 10h52min

Lançamento da pré-candidatura do advogado Avelino Negreiros à presidência da OAB subseção de Corrente acontecerá nesta quinta (7)

Movimento “OAB que Chega Junto” participará do evento, com a presença do advogado Raimundo Júnior

Ascom; edição: Portal Corrente
O movimento “OAB que Chega Junto” participará do lançamento da pré-candidatura à presidência da subseção de Corrente do advogado Avelino Negreiros, do movimento "OAB Unida Avança", nesta quinta-feira (07), no Restaurante Calçadão, a partir das 19h. 

Na oportunidade, o movimento irá ouvir advogados e advogadas sobre as suas dificuldades, bem como dialogar por uma Ordem dos Advogados mais resolutiva.

O movimento OAB Que Chega Junto é coordenado pelo advogado Raimundo Júnior, que conta com apoio de outras grandes lideranças da advocacia piauiense. O propósito é aproximar a entidade dos operadores do direito, em defesa do diálogo, transparência e por uma OAB mais participativa e acolhedora.

“Precisamos de uma OAB que esteja alinhada com a realidade da profissão, principalmente no interior, onde o que mais escutamos nos nossos encontros é que há precariedade dos serviços e abandono por parte da gestão”, afirma Raimundo Júnior.



 
Link
Tags »
OAB
Notícias Relacionadas »
Comentários »