11/10/2021 às 10h53min - Atualizada em 11/10/2021 às 10h53min

Três pessoas foram presas no final de semana com área policial movimentada em Curimatá

Viviane Setragni
Portal Corrente
A 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá efetuou três prisões neste final de semana, em três diferentes ocorrências.

A primeira delas aconteceu na noite de sábado (9), em uma ocorrência de violência doméstica, onde os policiais foram chamados para conter um indivíduo que estaria transtornado em sua residência, agredindo sua companheira e quebrando tudo dentro de casa fazendo uso de um facão. Chegando ao local, a Polícia Militar constatou a veracidade da denúncia e efetuou de imediato a prisão do sujeito, que no trajeto para a 10ª Delegacia Regional de Corrente ainda danificou o camburão da polícia, motivo pelo qual foi acrescentado o dano ao patrimônio público ao relatório policial.

Na madrugada de domingo (10), por volta das 4h, a guarnição de serviço foi informada sobre uma ocorrência com disparo de arma de fogo e lesão corporal na localidade Matos, zona rural do município. Um indivíduo embriagado teria atirado contra a vítima, atingindo-a na região do joelho. As diligências foram realizadas imediatamente, sendo o suspeito preso pelos policiais.

Já por volta das 7h da manhã, a polícia novamente foi chamada para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo, em que o agressor teria atingido a vítima na região lombar. O suspeito foi preso em flagrante delito.

Os dois presos no domingo também foram encaminhados à 10ª Delegacia Regional de Corrente, distante 130km de Curimatá, por volta das 11h da manhã.

Nenhum dos conduzidos tinham passagem pela polícia. As vítimas não correm risco de morte.   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »