12/04/2024 às 14h03min - Atualizada em 12/04/2024 às 14h03min

Prefeito de Curimatá nomeia quase 150 servidores aprovados em Concurso Público

Viviane Setragni
Portal Corrente
O prefeito do município de Curimatá, Valdecir Júnior, assinou nesta sexta-feira (12) a Portaria 137/2024, que dispõe sobre a nomeação dos  servidores aprovados e habilitados no Concurso Público Nº 001/2023, os quais exercerão cargo público no âmbito do Município de Curimatá. 

Os aprovados, que constam na lista, são convocados, para comparecer no dia 18/04/2024, às 8h, na Quadra Poliesportiva José Niuton Lustosa Arrais, da Escola Agrotécnica Professor Gildésio Rodrigues Nogueira, para tomarem posse nos respectivos cargos, indicados no Anexo I da portaria.

O candidato que declarou acumular cargo, emprego ou função na administração pública, em quaisquer dos poderes, no âmbito de quaisquer entes políticos, que incida em vedação contida no art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal, deverá manifestar, previamente, junto ao Setor de Recursos Humanos do Município de Curimatá até o dia, a sua opção quanto ao exercício do cargo para o qual foi aprovado em concurso público, sob pena de incidir na acumulação ilegal de cargos públicos, estando sujeito a responsabilização na forma da lei.

O não comparecimento aos atos de convocação importará em desistência tácita por parte do candidato.

Acesse AQUI a portaria com o nome dos aprovados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »