01/12/2021 às 12h48min - Atualizada em 01/12/2021 às 12h48min

Prefeitura de Cristalândia do Piauí realiza pagamentos de salários de novembro e antecipa 13º aos servidores

Ascom prefeitura
Portal Corrente
Nesta terça-feira (30), a Prefeitura de Cristalândia do Piauí realizou o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de novembro, além de antecipar o pagamento integral do 13º salário. A medida é resultado de uma política de reorganização financeira da Prefeitura de Cristalândia do Piauí e de valorização ao funcionalismo municipal. 

O prefeito Dr. Moisés Filho explica que a medida abrangeu servidores efetivos e comissionados, provocando impacto de aproximadamente R$ 860 mil aos cofres municipais. “Enquanto muitas prefeituras estão com dificuldades para pagar sua folha, estamos antecipando os salários. Isso porque priorizamos áreas estratégicas, como o pagamento de nossos servidores. Estamos conseguindo sanear as finanças e mostrar resultados relevantes à população”, afirma o gestor.

“Outro importante avanço de nossa gestão este ano na área do funcionalismo, que é uma de nossas prioridades, foi o pagamento do abono de férias dos professores, após quatro anos de retirada desse direito. São profissionais fundamentais para o desenvolvimento de nossa cidade", declara o gestor.

Além disso, a Prefeitura de Cristalândia do Piauí, após acordo homologado pela Justiça, também está pagando, rigorosamente em dia, os salários atrasados de Dezembro/2020 — débito deixado pela gestão anterior.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »