21/03/2024 às 20h30min - Atualizada em 21/03/2024 às 20h30min

Prefeitura de Cristalândia divulga um novo Processo Seletivo na área da Educação

Viviane Setragni
Portal Corrente
Foto: Google Maps

A Prefeitura de Cristalândia do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental I; Professor de Ensino Fundamental II - Matemática; Professor de Ensino Fundamental II - História; Professor de Ensino Fundamental II - Língua Portuguesa; Professor de Ensino Fundamental II - Língua Inglesa.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.210,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 21 a 28 de março de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no prédio da sede municipal. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

As inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova didática, entre os dias previstos de 8 e 9 de abril de 2024, em local a ser divulgado posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2024, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

EDITAL DE ABERTURA Nº 002/2024


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »