11/12/2021 às 16h35min - Atualizada em 11/12/2021 às 16h35min

Corpo de Bombeiros aprova vistoria na Casa da Cultura de Corrente

Estrutura está pronta para receber o show nacional com Geraldo Azevedo e Chico César, que acontecerá na próxima quinta

Portal Corrente
A Casa da Cultura Benjamin José Nogueira, de Corrente, acaba de receber o Atestado de Regularidade do Corpo de Bombeiros (ARCB), após vistoria realizada no imóvel. A emissão do documento aconteceu nesta sexta-feira, 10 de dezembro.

A diretora cultural da Casa da Cultura, Juliana de Araújo Nogueira, comemora a emissão do documento. "Era uma preocupação nossa a emissão deste documento, certificando todo o trabalho que foi realizado no imóvel. Os profissionais que aqui estiveram realizando a vistoria já haviam manifestado verbalmente a sua aprovação, destacando que essa é uma das melhores estruturas do estado no setor, o que agora foi confirmado com a emissão do documento, que é o que tem validade legal. Os correntinos podem se orgulhar com à estratura que têm à sua disposição!".

Já nesta semana, no dia 16, a população de Corrente terá a oportunidade de conferir a reforma que toda a estrutura do imóvel recebeu, com a realização do show de Geraldo Azevedo e Chico César. "Os ingressos esgotaram em poucas horas, confirmando o bom gosto cultural da nossa comunidade. Somos muito gratos ao Secretário de Cultura Fábio Novo por toda atenção e carinho que a Casa de Cultura de Corrente tem recebido, além de incluir a cidade na rota de shows do estado", finaliza Juliana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »