18/12/2021 às 09h34min - Atualizada em 18/12/2021 às 09h34min

Casa da Cultura de Corrente reabre em grande estilo com show nacional de Geraldo Azevedo e Chico César

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Casa da Cultura Cel. Benjamin José Nogueira, de Corrente, reabriu em grande estilo na última quinta-feira, 16 de dezembro, com um show dos cantores Geraldo Azevedo e Chico César. Com público limitado por causa das medidas de segurança sanitária, os ingressos esgotaram-se em poucos minutos, confirmando o bom gosto dos correntinos para os eventos culturais.

A abertura da noite foi feita pela banda Matabranca, formada exclusivamente por músicos locais.

Já as atrações principais encantaram o público com os ritmos e misturas tão características das obras dos dois artistas.

A diretora cultural da Casa da Cultura, Juliana de Araújo Nogueira, comemora a reabertura do espaço. "Ficamos muito felizes e emocionados com a realização do espetáculo, o público mais uma vez teve a oportunidade de vibrar com artistas consagrados, de renome nacional, algo que nós dificilmente teríamos a oportunidade aqui em nossa região. Lembrando que reabrimos a casa, depois de tanto tempo fechados por causa da pandemia, com o sistema de combate a incêndio totalmente instalado e aprovado pelas autoridades competentes, mais uma segurança para o público, que a partir de agora terá o espaço novamente à disposição para a realização de eventos culturais", comentou a gestora.

A realização do evento foi uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult), através do Projeto Seis e Meia.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »