10/03/2022 às 16h20min - Atualizada em 10/03/2022 às 16h20min

Prefeito Valdecir Júnior assina Ordem de Serviço para conclusão de quadra na Escola Agrotécnica em Curimatá

Redação
O prefeito do município de Curimatá, Valdecir Junior, assinou nesta quarta-feira, (08/03) a ordem de serviço para a conclusão da quadra poliesportiva da Escola Agrotécnica Professor Gildesio Rodrigues Nogueira. A obra havia sido paralisada ainda no ano de 2015, após a empresa responsável recusar-se a concretizá-la alegando falta de recursos. 

"Todas as vezes que estive em Brasília, fiz questão de ir ao FNDE para solicitar a continuação da obra. Assim que eles autorizaram uma nova licitação, executamos e hoje estamos aqui já assinando a ordem de serviço para que em breve a obra seja entregue à comunidade. Outra obra, que está passando pelo mesmo processo, é a continuidade da Creche Marcos Louzeiro e em breve também estaremos autorizando a sua construção", comentou o prefeito. 

Na ocasião o gestor esteve acompanhado pela secretária de Educação Maria das Neves, procurador-geral do Município Danylo Arrais, vereador Jerônimo Leopoldo, assessor Gábino, engenheiro fiscal da Prefeitura Adelmo e pelo construtor da obra Yago.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »