31/03/2022 às 19h49min - Atualizada em 31/03/2022 às 19h49min

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Parnaguá

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Gilson Guedes de Oliveira, de 49 anos de idade, foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (30/03) na localidade Morrinhos, zona rural do município de Parnaguá.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h30 a guarnição recebeu uma ligação de celular, onde uma pessoa teria denunciado um suposto homicídio na localidade Morrinhos. Minutos depois, uma nova ligação igualmente comunicou a ocorrência, tendo os policiais militares se deslocaram até o povoado, que está distante cerca de 80km da sede da cidade e que possui péssimo acesso por estrada de barro.

Chegando ao local indicado, o corpo da vítima, já sem vida, foi encontrado há uma distância de 40 metros aos fundos de sua residência. Os policiais identificaram 4 perfurações de projétil de arma de fogo no corpo.

Uma testemunha relatou que a vítima, sua esposa e seu filho estavam em casa quando dois homens, um gordo e um magro, chegaram em uma motocicleta prata e disseram que queriam comprar o carro da vítima. Chegando no veículo, um dos homens sacou uma arma e atirou em Gilson, acertando no braço esquerdo, próximo ao ombro e que ele correu para tentar se salvar. Os criminosos correram atrás atirando, acertando um tiro nas costas da vítima, que caiu, tendo eles efetuados novos disparos e fugido em seguida.

De acordo com o Sargento Rosa, a vítima não conhecia os suspeitos. "Sabemos apenas que nesta propriedade já houve disputa entre famílias por terras, mas ninguém sabe ao certo o que aconteceu", acrescentou.

A Polícia Civil também esteve no local e efetuou os procedimentos legais. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp