10/08/2022 às 08h34min - Atualizada em 10/08/2022 às 08h34min

Autorização de licitação para construção da adutora da barragem Algodões II acontece nesta quarta durante solenidade em Brasília

Portal Corrente
Uma solenidade que acontecerá nesta quarta-feira (10), no Palácio do Planalto, em Brasília, marcará a assinatura da Autorização da Licitação da obra da adutora da Barragem de Algodões II. A construção da adutora irá sanar um problema histórico de abastecimento d'água no município de Curimatá, que anualmente enfrenta problemas na prestação do serviço durante o período de secas.

A solenidade contará com a presença do Ministro-Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, do deputado Átila Lira, do Diretor-Presidente da CODEVASF, Marcelo Moreira e do diretor da Área de Revitalização da Companhia, Rodrigo Sampaio, além do prefeito do município de Curimatá, Valdecir Júnior.

"Todos sabem o quanto aguardamos por este momento e o que ele significa para todos nós, curimataenses. Para mim, sem dúvida, será um dos acontecimentos mais importantes da minha vida como gestor. Uma luta iniciada ainda no meu segundo mandato no ano de 2005 e que agora retomamos com a força e o prestígio do Ministro Ciro e com a disposição e vontade do deputado Átila Lira!", comentou Valdecir Júnior.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »