05/10/2022 às 09h52min - Atualizada em 05/10/2022 às 09h52min

Prefeito Valdecir Júnior lamenta votação em Curimatá nas eleições de domingo

Ascom

O prefeito do município de Curimatá, Valdecir Júnior, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o resultado das eleições 2022. O gestor lamenta o pouco apoio que os candidatos apoiados por ele, em especial os candidatos à majoritária, Jair Bolsonaro e Silvio Mendes, assim como o candidato ao senado, Joel Rodrigues.

Ele ressalta que vê injustiça e ingratidão e afirma que o projeto de desenvolvimento e de crescimento da cidade foram comprometidos. O prefeito menciona ainda que a desvalorização dos políticos engajados no projeto podem ter consequências muito negativas. "A desvalorização do trabalho destes políticos que escrevem a história de uma Curimatá para todos, por dinheiro momentâneo, retrocede o nosso município para um outro tempo que não gostaríamos de estar, aonde nossa cidade foi destaque nacional como “Terra sem Lei, de povo ignorante”.

Ele acrescenta o sacrifício pessoal que faz como prefeito, ao viajar semanalmente entre a capital e Curimatá, comprometendo a própria convivência familiar e finaliza alertando sobre o resultado da venda do voto. "Deverão se conformar, pois voto vendido não tem valor, tem consequências!".

Veja o texto na íntegra:

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »