05/10/2022 às 20h31min - Atualizada em 05/10/2022 às 20h31min

Vereador Sandro Lúcio, de Curimatá. comemora a votação nos candidatos apoiados por ele

Ascom
O vereador Sandro Lúcio, do município de Curimatá, comemora a votação dos seus candidatos nas eleições do último domingo, o candidato a deputado estadual Severo Eulálio e o candidato a deputado federal, Florentino Neto.

O vereador atribui a boa votação ao seu candidato a deputado federal, Florentino Neto, ao bom trabalho realizado no Hospital Julio Borges de Macedo, em Curimatá, que beneficiou não somente aos moradores da cidade, mas também dos municípios de Avelino Lopes, Morro Cabeça no Tempo, Parnaguá e Júlio Borges. "Em especial ele atendeu ao nosso pedido para disponibilizar um médico otorrinolaringologista, que é o médico de ouvido, nariz e garganta, dando a oportunidade para muitas pessoas se consultarem, foi um serviço muito importante oferecido para a população", comenta.

Sandro Lúcio agradece às lideranças políticas de toda a região, ao vereador Tarson, também de Curimatá, à ex-vereadora Alzira Guerra, ao ex-vereador Jenoíno, ao diretor do hospital, Alexsandro Rabelo de Araújo, ao advogado Murilo Arraes e à todos que depositaram o seu voto em Florentino, reconhecendo o seu trabalho realizado na região. 

Ao deputado estadual eleito, Severo Eulálio, o verador afirma que a sua vitória deu-se especialmente pela atenção do deputado na casa de apoio, em Teresina, que ajudou a muitas pessoas que foram à capital para realizar tratamentos médicos, e agradece igualmente todas as lideranças anteriormente mencionadas.

Sandro Lúcio ressalta que é um vereador humilde, sem grandes posses ou condições financeiras, e que os votos obtidos pelos seus candidatos foram fruto de muito trabalho junto à comunidade. "Agradeço à Deus por essa votação nos nossos candidatos, que foram vitoriosos na eleição", finaliza.


 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »