22/10/2022 às 14h57min - Atualizada em 22/10/2022 às 14h57min

Bom Jesus abraça Rafael e Wellington em caminhada pró-Lula

Ascom
O município de Bom Jesus, no sul do estado, abraçou Rafael Fonteles e Wellington Dias, governador e senador eleitos, na caminhada em apoio ao Lula, realizada neste sábado (22). De vermelho e branco, centenas de pessoas ocuparam as ruas da cidade levando o nome de Lula, que concorre no segundo turno à presidência da  República. 

Rafael destacou a importância da eleição de Lula para a execução dos programas e projetos de desenvolvimento do Piauí defendidos por ele durante a campanha eleitoral. “Estamos aqui para lembrar a todos e todas que daqui a oito dias teremos a eleição mais importante das nossas vidas. Temos que levar em conta que no Brasil o poder se concentra muito no Governo Federal, portanto é essencial que o presidente eleito esteja do nosso lado para que possamos unir forças para fazer muito pelo nosso povo”, afirmou.

Para Wellington Dias, a eleição de Lula fará toda a diferença para o país. “Fui governador na gestão dos dois candidatos e sei a diferença entre governar com a ajuda e parceria do Presidente e sem esse apoio. Por isso, lutamos tanto pela eleição de Lula, que gosta do Nordeste, gosta do Piauí e irá trabalhar junto conosco em prol da classe trabalhadora”, explicou. “Queremos de volta um país que olha para todas as pessoas. Com Deus no comando e a força do povo, no dia 30 conseguiremos eleger novamente o melhor Presidente que esse Brasil já teve”.

Participaram da caminhada em Bom Jesus o senador Marcelo Castro, os deputados eleitos Fábio Novo, Rejane Dias e Castro Neto, além de prefeitos dos municípios próximos e lideranças da região. 

Ainda hoje, Rafael e Wellington participam da caminhada pró-Lula em Uruçuí e Floriano. Neste domingo (23), participam do ato interestadual “O Nordeste Abraça Lula”, na Ponte da Amizade, que liga os municípios de Teresina e Timon. Em seguida, fazem carreata na zona Norte de Teresina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »