05/11/2022 às 09h57min - Atualizada em 05/11/2022 às 09h57min

Menor mata homem com tiro nas costas durante discussão entre irmãos em assentamento de Parnaguá

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Edinacio Moreira da Silva, 43 anos, foi vítima de homicídio no início da tarde desta sexta-feira (04/11), no assentamento Bela Vista, zona rural de Parnaguá. O autor do crime seria o enteado do irmão da vítima, o menor identificado pelas iniciais R.S.P, de 16 anos de idade, que desferiu um tiro de uma espingarda de calibre 12 nas costas de Edinácio.

Segundo informações da Polícia Militar, a chamada ao comandante Rosa aconteceu por volta das 13h30. "Imediatamente nos deslocamos ao local do crime e lá chegando já encontramos a vítima sem vida. As testemunhas relataram que Edinacio e o irmão, Sebastião Moreira da Silva, tiveram uma violenta discussão e no momento em que a vítima pegou uma pedra para arremessar contra o seu irmão, o menor, que é enteado do irmão, deu um tiro nas costas de Edinacio, que morreu na hora", relatou o sargento.

Ainda segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Parnaguá, o irmão da vítima empreendeu fuga em sentido ignorado até o momento pelos policiais. A Polícia Civil foi acionada para periciar o corpo da vítima e dar prosseguimento aos procedimentos legais.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »