15/12/2022 às 11h28min - Atualizada em 15/12/2022 às 11h28min

Câmara de Curimatá vota nesta sexta (16) PL que cria 238 cargos e autoriza a realização de Concurso Público no município

A Câmara de Vereadores do município de Curimatá irá votar nesta sexta-feira (16) o Projeto de Lei (PL) 012/2022, de autoria do Executivo municipal, que cria 238 cargos permanentes no quadro efetivo da prefeitura, suas atribuições, origem dos recursos necessários e autoriza a realização de Concurso Público.

Apresentado em caráter de urgência no dia 23 de novembro, o prefeito Valdecir Júnior esclarece que a criação dos cargos permitirá uma restruturação da gestão municipal, viabilizando a adequação dos trabalhos em face ao aumento da demanda na esfera administrativa. "A reorganização da estrutura administrativa tem sido um elemento estratégico para a reconstrução de Curimatá, para que enfrente com eficiência, eficácia e efetividade os problemas públicos, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados à população", pontuou.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores de Curimatá, Adonaldo Rodrigues Bastos, o projeto foi amplamente discutido nas comissões internas.

A sessão está marcada para acontecer a partir das 9h30, com transmissão
ao vivo pelo Youtube.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »