31/12/2022 às 13h29min - Atualizada em 31/12/2022 às 13h29min

Senador Ciro Nogueira confirma ao prefeito Valdecir Júnior que recurso da obra da adutora da Barragem Algodões II está empenhado

Viviane Setragni
Portal Corrente
O prefeito do município de Curimatá, Valdecir Júnior, anunciou que o senador Ciro Nogueira confirmou que todos os recursos necessários para a obra da adutora da barragem Algodões II foram empenhados. Orçada em R$ 29,9 milhões, a obra foi idealizada há 16 anos, licitada neste ano da 2022, teve assinatura da Ordem de Serviço no mês de outubro e foi iniciada no mês de dezembro. A confirmação do senador é um alívio para a população, que tem a execução da obra de forma integral garantida pelo empenho do recurso.

"Fiquei imensamente feliz com essa grande notícia, porque sei que, independentemente, das adversidades, essa obra não sofrerá paralizações, não terá interrupções e será concluída dentro do espaço de tempo previsto no plano de trabalho, pois os recursos estão assegurados e garantidos!", reitera o prefeito.

Valdecir Júnior também agradece ao senador Ciro Nogueira, por abraçar a ideia da obra da adutora e empenhar-se para garantir a sua execução. "Mais uma vez, muitíssimo obrigado pelo respeito e atenção com a nossa gente! Feliz Ano Novo!", completa o gestor.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »