02/01/2023 às 11h46min - Atualizada em 02/01/2023 às 11h46min

Vereador Sandro Lúcio, de Curimatá, apresenta balanço dos dois primeiros anos de mandato

Morador da zona rural, o vereador nunca faltou à nenhuma sessão da Câmara

Viviane Setragni
Portal Corrente
O vereador Sandro Lúcio (MDB), do município de Curimatá, completa dois anos de mandato no legistativo e avalia como extremamente positivas as suas realizações. Além de cumprir o seu papel fiscalizador, enquanto vereador, Sandro Lúcio afirma que tem conseguido importantes conquistas, que tiveram um impacto significativo para a população curimataense.


MÉDICO ESPECIALISTA

"Esses dois primeiros anos foram muito bons, eu consegui algumas realizações importantes para Curimatá. A primeira delas foi a vinda de um Otorrinolaringologista, que é o médico especialista de ouvido, nariz e garganta, para atender no nosso hospital. Consegui com apoio do então secretário Florentino Neto, hoje deputado federal eleito, que entendeu a urgência da minha solicitação", lembra.


CASA DE APOIO

Sandro Lúcio também destaca que viabilizou uma casa de apoio em Teresina, através do deputado estadual Severo Eulálio. "As pessoas que têm familiares enfermos internados na capital, ou que precisam fazer exames, podem contar com esse apoio, uma parceria que já tem um ano e que continua disponível à população.


CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Outra ação do vereador foi trazer para o município diversos cursos profissionalizantes, em parceria com o instituto Pleno Educacional, de Brasília, que inclusive patrocinou uma certa quantidade em brinquedos para serem distribuídos na cidade.


ASSIDUIDADE

Um destaque significativo sobre o parlamentar é que, apesar de morar em uma região distante, na zona rural, nunca perdeu nem uma única sessão ou reunião da Câmara. "Eu moro no Pouso Vermelho e toda reunião eu me esforço para ir, mesmo que esteja chovendo, eu pego a minha moto, porque ainda não pude comprar um carro, coloco a minha roupa em uma mochila e troco de roupa quando chego lá. Acho que é minha obrigação, enquanto vereador eleito pelo povo", comenta.


OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL

O vereador ressalta que, apesar de ser oposição à atual gestão municipal, continuará trabalhando assiduamente para trazer novas realizações para a cidade. "Graças a Deus, todos os candidatos que eu apoiei nessa eleição foram vitoriosos, o deputado estadual Severo Eulálio, o deputado federal Florentino Neto, o senador Wellington Dias, o governador Rafael Fonteles e até o nosso presidente Lula. Foi uma eleição vitoriosa e todos esses eleitos nós podemos contar para continuar lutando por melhorias para Curimatá", avalia.


Sandro Lúcio agradece, ao final, todos que o têm apoioado, entre familiares, amigos e parceiros, que acreditam na sua luta e que têm contribuído, de alguma forma, para o sucesso do seu mandato.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »