12/01/2023 às 19h32min - Atualizada em 12/01/2023 às 19h32min

Homem leva tiro de motociclistas armados e rápida ação da Polícia Militar impede homicídio em Avelino Lopes

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado pelas iniciais G.R.S., 34 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (20) na cidade de Avelino Lopes. Ele foi alvo de disparo de arma de fogo por parte de dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros Vermelha, tendo sido atingido no cotovelo direito. 

Segundo informações da 4ª Cia de Polícia Militar, a guarnição de serviço realizava patrulhamento bem próximo ao local da ocorrência, no Bairro Belo Horizonte, e ao ouvir o disparo dirigiu-se imediatamente ao local, iniciando o acompanhamento tático dos suspeitos.

Os criminosos empreenderam fuga pela estrada que dá acesso ao município de Morro Cabeça no Tempo, mas foram acompanhados de perto pela guarnição. Em determinado ponto, abandonaram a motocicleta e adentraram em região de mata, ao tempo em que efetuaram diversos disparos contra a guarnição.

Contando com o apoio da 2ª Cia de Polícia Militar de Curimatá, foi realizado cerco policial na região da fuga e ao amanhecer foi adentrada a região de mata no encalço dos criminosos, que conseguiram fugir.

Na fuga os criminosos deixaram para trás dois capacetes e um calçado, além da motocicleta, na qual os policiais constataram que a placa havia sido adulterada com creme dental, possivelmente para dificultar a identificação do veículo.

De acordo com o comandante da 4ª Cia, o Capitão Gomes, a rápida ação dos policiais impediu que a vítima fosse assassinada.

O caso foi repassado a Polícia Civil, que investigará o fato.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »