16/04/2024 às 16h49min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h49min

FEMINICÍDIO: Homem não aceita fim do relacionamento, mata ex-companheira e tira a própria vida em Avelino Lopes

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Uylton Angelino Moreira., 48 anos, matou a servidora pública Renaje Francisca Gomes, 39 anos, e depois tirou a própria vida na tarde desta terça-feira (16) na cidade de Avelino Lopes. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h40 para atender a uma ocorrência com disparos de arma de fogo no bairro Belo Horizonte, na rua José Bonifácio, e quando chegou ao local já encontrou o casal caído na sala em meio ao sangue, já sem sinais vitais. Junto ao corpo do homem estava a arma que possivelmente foi usada no crime.

Testemunhas relataram ao Portal Corrente que a filha mais nova da vítima, de apenas 7 anos de idade, teria presenciado toda a discussão entre o casal e ouvido os tiros que mataram a mãe e o companheiro, e teria saído correndo aos gritos de dentro da casa, pedindo por ajuda.

Com a chegada da Polícia Militar, o SAMU e a Polícia Civil foram acionados e toda a área foi isolada.

Familiares da vítima contaram que os dois tinham um relacionamento há cerca de dois meses, mas que Uylton não aceitava o fim do namoro, tendo, inclusive, ameaçado a vítima publicamente há dois dias em uma vaquejada, afirmando que "se ela não fosse dele não seria de mais ninguém".

A vítima era divorciada, servidora pública concursada na Prefeitura de Avelino Lopes e trabalhava como professora em uma creche do município. Ela havia acabado de fazer aniversário no último sábado e deixa três filhos, um deles o que testemunhou o crime, um adolescente e um jovem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »