12/04/2024 às 12h36min - Atualizada em 12/04/2024 às 12h36min

Com reforço do 7º BPM, Polícia Militar realiza operações em Avelino Lopes

A ação está sendo realizada diuturnamente em toda área de circunscrição da Companhia, que abrange os municípios de Avelino Lopes, Morro Cabeça no Tempo e Júlio Borges.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Com o objetivo de reforçar a segurança da população da cidade de Avelino Lopes e de toda a região Extremo-Sul do estado, a Polícia Militar do Piauí realiza, desde a última quarta-feira (10), o Policiamento Ostensivo e Tático em todo o município, em uma operação está sendo realizada diuturnamente, isto é, nos períodos do dia e da noite, de forma ininterrupta, com a permanência de viaturas em todo o perímetro do município. 

A operação está sendo realizada pela 4ª Companhia de Polícia Militar de Avelino Lopes, com reforço do 7ª Batalhão de Polícia Militar de Corrente, através da Força Tática, e abrange toda a área de circunscrição da Companhia, que inclui os municípios de Morro Cabeça no Tempo e Júlio Borges.

Durante a ação realizada, estão sendo feitos bloqueios, abordagens de veículos e pessoais, tanto na zona urbana quanto na zona rural, incluindo as rodovias de entrada e saída dos municípios. Até o momento foram feitas três conduções, sendo uma delas pelo crime de ameça, outra por agressão e um terceiro indivíduo por envolvimento com o tráfico de drogas.

As operações na região da 4ª Companhia de Polícia Militar de Avelino Lopes foram intensificadas com o intuito principal de promover a preservação da vida e da ordem pública, bem como a incolumidade das pessoas, resguardando a segurança da sociedade, através do policiamento ostensivo/preventivo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »