23/02/2023 às 14h01min - Atualizada em 23/02/2023 às 14h01min

Com Átila Lira, prefeito Valdecir Júnior trata detalhes de obras importantes para o município de Curimatá

Redação
O prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, esteve com ex-deputado federal Átila Lira, tratando de duas importantes obras viabilizadas para o município durante o seu mandato enquanto parlamentar.

A primeira delas foi a adutora da Barragem de Algodões II, obra que terá como resultado resolver o problema histórico de água na cidade, orçada em R$ 29 milhões.

A outra obra debatida foi a da Praça de Eventos Osmar Carvalho Guerra Filho, que está sendo executada no bairro Nova Curimatá. Segundo o prefeito, a empresa, recentemente recebeu sinal verde da Caixa Econômica Federal para substituir o piso de concreto por bloquetes, aumentando consideravelmente a durabilidade da obra. "No projeto a área total de piso é de 15 mil metros quadratos, que poderia danificar facilmente caso fosse feita toda em concreto. Com os bloquetes a qualidade da obra será muito superior!", comentou o prefeito.

A praça tem previsão de inauguração para o dia 29 de outubro deste ano, coincidindo com o aniversário da cidade.

Na ocasião, os dois políticos também trataram da consolidação da parceria com o deputado Átila Filho, filho de Átila Lira, com o município de Curimatá.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »